sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Scum Noise


Gênero: Hardcore/Crust

­
1995 - Chaotic Distress

Banda aqui de Santa Barbara d'Oeste.. interior paulista!!
eu nem conhecia... um amigo que esta sempre presente no blog me indicou...
que lástima.. a banda é da minha cidade e nunca tinha ouvido falar ahuehauhe ;x
Foda... vale a pena!!!

4 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

vlw memo mosquito!! di cum força cara.. vc gostou do som? andré.

Anônimo disse...

o scum noise já tocou aqui em machado,mg.!! gosto muioto do som,eu só tinha 3 musicas dos caras numa k7,vlw memo mosquito!!abraços cara,andré.

Anônimo disse...

eu acho q DISARM, também é daí de santa barbara,naum é mosquito.ouvi falar q a banda acabou e um dos integrantes é agora do scum noise..ou posso estar enganado!! DISARM tamém é muito bao,hc/crust também..andré!

Unknown disse...

Tb sou daqui de SBO e ja fiz Tatoo com o ricardo baterista do scum, achei seu boog hj muita coisa boa pra baixar vai meu email se quiser trocar umas ideias
marcio.pacheco@dglnet.com.br

inté