sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Armagedom


Gênero: Hardcore/Crossover Thrash

­

4 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

vc é de santa barbara d'oeste mosquito? q legal.entao ve se vc consegue arrumar o SCUM NOISE,hc crust! eles sao daí de santa barbara.muito jeitado mas eu só tenho 3 musicas deles numa fitinha k7..abraços cara,andré!!!

Red Mosquito! disse...

Mano... se acredita que eu não conhecia essa banda??
cara.. eu sou meio fora do assunto.. pqp.. eu dei uma pesquisada e realemnte SCUM NOISE é daqui!! ahaha fiquei curioso quero ouvir algo dos cara...

Anônimo disse...

é muito jeitado!!! eles sao nossos amigos no myspace entra lá e escuta só a sonzeira...andré!!

Unknown disse...

ISSO E BOM DEMAIS, 1000 X OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1