quinta-feira, 29 de novembro de 2007

The Rezillos


Gênero: Punk Rock
1993 - Can't Stand The (Almost) Complete Rezillos**

*Senha: hangoverhard
**Senha: PunchDrunk

11 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

essa eu tamem naum conhecia valeu mosquito..abraços cara! andre.

Anônimo disse...

ta dando dowload error! no gigasize..q sera q acontece? foi deletado?

Red Mosquito! disse...

poxa.. esse gigasize é uma merda.. tem hora que baixa tem hora que da erro...

eu to baiaxando esse álbum.. que ta pelo gigasize... tá muito lento...
5kbs... enquanto no rapidhsrae faço donw a 56kbs!! =/

Anônimo disse...

o q eu mais curto é BADONGO!! é bem simples e rapido.o maximo q eu consigo é 30kbs,pois a net é meio lenta msm aqui em casa. mas de boa.. e mesmo eu usando a senha MMR em minusculo no sendspace,num quer dar certo, fica dizendo pra esperar 60seg e depois vc coloca download e pede pra esperar de novo
mais 1min,e assim fica e eu acabo num baixando nada...abraços vlw ae mosquito.

Red Mosquito! disse...

Viu cara.... me fala qual álbum vc quer.... que eu baixo e upo em outro site...
acho que esses esquema deve dar certo de noite..
mais é só vc falar qual vc quer que eu baixo e coloco em outro lugar

Anônimo disse...

de boa.valeu mosquito! use bastante o BADONGO.. E O RAPIDSHARE mesmo...se puder pois assim fica + facil pra mim ok?!!abraços cara andré.. obs: coloque os EXTREME NOISE TERROR no rapidshare ou no badongo se for pussivel cara..

Red Mosquito! disse...

blz... eu vou baixar todos os álbuns do extrete noise.... e vou upando... mais vai demorar um pouco blz?
até semana que vem eu upo todos os álbuns!!

Red Mosquito! disse...

ahuahe

extreme***

Anônimo disse...

blz,cara! fico muito grato. já aprendeu a tocar baixo? eu sei um pouco,tenho uma outra banda e nessa eu sou baixista,é de punk rock..agora guitarra eu num sei quase nada,só algumas musicas mais faceis q eu tiro;tipo ramones,cólera,garotos podres,etc.. mas meu negócio msm é baixo e vocal. hahuehah!rsrsrs/;.,;.

Anônimo disse...

bateria tamém eu num sei nada,nem pégar as baquetas direito eu consigo....rsrsrssr.,/;!!

Anônimo disse...

ow mosquito! mais um encomodo: o TERROR REVOLUCIONÁRIO tá cum som novo,e será q vc consegue arrumar por aí? sei lá cara mais talvez em alguma comunidade,ou coisado tipo...mas de toda forma; VALEU AE CARA,POR TUDO e num precisa ter preça com o extreme noise terror naum, mas de boa cara, valeu memo!!!!/;.,abraços ae, andré!