quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Oi! Coletâneas

A Volta Ao Mundo Em Oi!Tenta Minutos
Hooligans Pro-Violence Vol. 2
Carry On Oi!
Class Pride World Wide 1
Class Pride World Wide 2
Class Pride World Wide 3
Oi! The Album
2 the Skinhead Girl Crew Vol.1
Oi! Made In Malaysia Vol. 1
Strenght Thru Oi!
Son Of Oi!*
The Oi! Of Sex*
Sound Of The Working Class
Oi! The French Connection
US of Oi - The Original Release*
The Dutch Hardcore Tribute to the Real Oi! *
The Best of Oi! Records*
Oi! Chartbusters Vol 1*
Oi! Chartbusters vol 2*
Oi! Chartbusters vol 3 *
Czech & Slovak Oi Street Kids

Senha: drunksongs.blogspot.com

6 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

achei q vc tinha desanimado de novo mosquito! abraços cara! andré. ow, vc já viu o myspace do ismirilation cara? eu sou aquele feínho com o microfone na musica;eu ñ sou um vagabundo!!!!!!!!

Red Mosquito! disse...

opaa e aí André tudo batuta?

porra meu.. to uma puta preguiça de postar coisas...
e não é por falta de tempo não... eu nem to estudando não faço nada o dia todo ahahaha...

cara eu vi o myspace... mais eu não lembro... da pra passar denovo o link?

Anônimo disse...

http://www.myspace.com/ismirilationmachado.é isso ai cara! e gostei das postagens cara! vlw mosquito...abraços andre.

Anônimo disse...

bueno gracias por poner los links de los discos que subimos a http://elclubdelosmagios.blogspot.com/ entren a esa pagina para seguir bajando buena musica

Anônimo disse...

no problema red moskito, usenlo no hay drama

Salud

Anônimo disse...

Toma no cu com esses OI