sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Necrophagist


Gênero: Technical/Brutal Death Metal
­
­
*Senha: strigoi
**Senha: drizzt

3 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Michel Andrade disse...

Avalanche death metal! Valeu, Mosquito, vai ocupar meu fim-de-semana.

Porra, que semana de cão essa. Trabalhei que nem um cavalo, os problemas apareceram um após o outro, minha cachorra detonou uma porrada de plantas do jardim, choveu pracaralho, minha filha tomou vacina e ficou arriada e ainda por cima torci o pé jogando futebol.

Depois as pessoas não entendem quando eu digo que death metal acalma... qualquer som brutal old school da Flórida é pinto perto da porradaria do dia-a-dia.

Abraços para todos.

Red Mosquito! disse...

Quando as coisas é pra dar errado.. elas dão errado da pior maneira possível... :/
mais acontece né..


hahaha eu não sou muito fã de Death Metal... não curto gutural extremo, pig squeals e pá..
no maximo que eu posso curtir.. é um Grindcore.... Thrashcore...
´
ééé eu tava devendo pra você uns death... essas bandas foi um amigo meu que indicou.. não sei se vc curte... mais blz..

flw aew cara... vlw!

Anônimo disse...

ow moequito,blz? tipo assim eu acho q o sociedade armada esta cum som novo,e sera q vc consegue aí pra gente? vlw cara, e eu também tava cuns probleminhas eu to quase bombando na escola,de novo e tambem perdemos o campeonato de futsal na escola de 6 a 0 e num demos um chute se quer a gol, o paiero ta cabando comigo..num consigo correr muito mais. é foda!eu tenho o osso do pé fora do lugar de quando eu andava de skate eu machucava muito! mas sao coisas á toa! num da nada naum.. nem to ouvindo vinil mais pq meu pai deu conta de estragar o aparelho e to cum monte de contas a pagar..brincadeira hein!! até mais cara. andré!!