sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Hit Me Back

Gênero: Hardcore/Thrash
­

­

3 Seja batuta, deixe um comentário! :):

ANDRÉ disse...

VLW POR DA UMA OLHADA NO MYSPACE AÍ mosquito!vlw memo cara..parece q tinha um cara lá chanando vc de emo, num liga naum cara.. nao importa o estilo ou o seu visual,o q vale na verdade é o poder do ideal; TODOS PELO UNDERGROUND! abraços cara ..andré

andre disse...

ow mosquito,blz? eu ouvi uma banda chamada POSTER-ITI no myspace deles,é muito bao parece um pouco o discharge no album;her nothing,see nothing,say nothing. sera q vc consegue axar por ai pra postar? vc tambem vai gostar cara!! abraços andre

ANDRÉ disse...

OBS: se vc ver no myspace do ismirilation,em nossos amigos verá o POSTER-ITI, é mioto bão o som deles, uma grande influÊncia do g.b.h, pois fazem até um cover:city baby attacked by rats...andré