domingo, 25 de novembro de 2007

Demented Are Go!

Gênero: Psychobilly

Hotrod Vampires Out Of Control (EP)
Holy Hack Jack (EP)

9 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

vlw aí mosquito pelas postagens cara!...abraços andré. ah e o michel sera q gostou do corpse grinder q eu indiquei? falou até +!!!!!!!!!!!!!

Michel Andrade disse...

Fala, André.

Ainda não ouvi, não. Fiquei acompanhando meu mengão...

Poxa, Mosquito, não tou conseguindo acompanhar!! Psychobilly é bom e eu gosto. Valeu!

Michel Andrade disse...

Corpse Grinder é maneiríssimo. Hail to Death Metal Legion!

Anônimo disse...

sabia q vc ia gostar michel! é legal o corpse grinder, é fudido memo.. semana passada eu tive lá no ensaio dos caras,o som é jeitado e eles fizeram um xou em campinas sábado e gravaram o dvd, aquele DA TRIBO,sabe e deve ter ficado bem massa!! meu palmeiras perdeu mas faze o q? num da nada naum..se nao classificar p/ libertadores tem q matá.. até mais cara. andré

Anônimo disse...

ow mosquito,blz? tipo assim sera q vc consegue a discografia do MOTORHEAD aí pra gente cara? no LÁGRIMA PSICODÉLICA tem a disco.Mas eu opto pelo seu blog cara porque eu já até me acostumei baixar por aqui,e além do mais é uma banda muito boa. mas de boa ae,ah só um palpite...abraços cara.!andré

AnnA Robin disse...

opa
fizmeza?
tem uns arquivos q eu mesma upei
outros ped autorização e peguei emprestado. vo procura pra vc sim, ai vo upa la no meu blogger
abração

Anônimo disse...

e aí mosquito,blz cara? tipo assim cara eu num to cosegindo baixar os EXTREME NOISE TERROR, talvez o sendspace tá dando pala,porque fica pedindo senha um monte de vez.sei, lá de boa cara mas acho estranho isso. vlw ae..andré!

Red Mosquito! disse...

opa e ai André?

então a senha é mmr cara... MMR em minusculo msm!!

tenta aí que da certo sim!!

então... vou postar o motohead aqui cara.. achei muitca coisa já...

Anônimo disse...

de boa! e valeu pela senha.o MOTORHEAD é muito bao.obrigado!!abraçao andré!