segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Beastie Boys


Gênero: Hardcore/ Hip Hop
­
*Senha: gotsweet.blogspot.com
**Senha: www.mediaportal.ru

10 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

vlw ae mosquito.abraços cara..andre

Anônimo disse...

ow mosquito,tipo assim cara:como q faz pra editar o perfil do myspace? colocar cor de fundo preta ou uma imagem ou coisa do tipo , cara? agente é meio toscp nessa parte. vc mexe cum blog talvez saiba! até mais cara e,vlw aÊÊ véio...andré!

Red Mosquito! disse...

ahh eu até sei como é... eu acho melhor por uma imagem de fundo do que mudar a cor.. pq daí tem q mudar a cordas letras é meio complicado... vou dar uma fuçada aqui no meu... depois tento explicar aahaha!

Michel Andrade disse...

Huum, Beastie Boys...

Tudo bem, os caras tem alguns dos clipes mais legais da história, mas o povo clama por música PORRADA!!!

Ah, mas eu estou sendo muito radical, não é mesmo? Acho que bastante gente vai aprovar. Agora, porralouquice mesmo, tirando Toy Dolls, eu prefiro Skatenigs e Ministry.

Valeu, Mosquito - e um abraço pro Ismirilator.

Red Mosquito! disse...

eae Michel.. blz cara?!

eu fiquei devendo uns Death pra vc cara. poxa.. foi mal... é que eu nãoc onheço mto death... mais se vc falar algumas bandas q vc queira... eu dou um jeito de achar!

vlw cara...

Anônimo disse...

e aí galera tudo de boa? blz mosquito,se der p/ explicar tá valendo,e se naum der tamem tá de boa! e no caso do michel; tem uma banda em minha cidade de death q é muito boa chama-se CORPSE GRINDER acho q o michel vai gostar e, eles sao nossos amigos no myspace..se quizer da uma procurada...eu já em algum blog essa banda pra baixar só num lembro onde!!abdraços andré

Anônimo disse...

ae msquito, vc gosta do MATANZA,entao digite no google;MUSICALUPLOADER,é um blog e,tem matanza...abraços cara..andré

Anônimo disse...

ow mosquito,blz? dei uma procurada aqui e encontrei o CORPSE GRINDER,num blog chamado METAL NEVER DIES,é o álbum mais novo,saiu esse ano,se quizer postar pro michel...eu tinha visto os outros albuns em outro blog mas agora num lembro,se eu achar eu te passo,blz? falou até mais,andré!!

Anônimo disse...

se naum encontrar o blog,tente; KID.ZIP.NET e em amigos lá em baixo vai estar o link pro blog;metal never dies.

Red Mosquito! disse...

opa vle André... vou procurar sim... vlw msm...
poxa... desculpem por tar meio ausente... é que eu to com uma puta gripe do caralho q pqp.. mó desanimo...