sábado, 27 de outubro de 2007

Força Macabra

Gênero: Crust/HardCore

14 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

valeu memo, mosquito!!!vlw,cara,vou baixar todos.muito obrigado di cum força!! eu nunca iria conseguir arrumar isso em toda a minha vida,só mesmo por vc.agradecido!!andré.

Anônimo disse...

ae mosquito,se nao for pedir demais ve se vc consegue tamem;g.b.h.,epajarjestys,isapuoli,circle jerks.. caso consiga vlew, veio sempre agradecido..abdraços,andré!!!

Anônimo disse...

é o mosquito q esta ai, on line?

Red Mosquito! disse...

hahaha ééé ..estou por aqui...
quando alguém comenta eu recebo um e-mail..
cara.. vou dar uma procurada nessas outas bandas que vc pediu...

Anônimo disse...

uhh!! vlew,veio... agradecido mesmo.mas vc vai achar sim essas outras bandas sao mais faceis..um abraço amigo...andre

Anônimo disse...

to inu pro trampo,agora e mais tarde baixo mais som...abraço!! até mais..andre.

Anônimo disse...

cabei de chegar do trampo e ja to baixando um riistetyt aqui!!essa banda é muito boa,vc gostou mosquito? ou ja conhecia? abraços ae amigo...andre.

Michel Andrade disse...

Ô Mosquito, cadê o Ismirilation do André? Tamos na espera.

Ah, já ia esquecendo: Discharge é FODA! Um abraço!

Anônimo disse...

ow michel,eu ainda ñ passei pro mosquito ainda,é pq eu ñ gravei no mp4 ainda... faz duas semanas q agente ñ ensaia, mas logo sai blz?

Anônimo disse...

ae mosquito vc sumiu,ñ vejo mais comentários seus...apesar de q vc é o dono do blog e,quem tem q comentar é agente né? mais na boa só uma brincadeira.. flow ae véio,até mais..andré!!

Red Mosquito! disse...

eu to sempre por aqui..
eu preciso postar mais coisa.. mais to meio sem vontade.. mais vou postar algo hoje...
G.B.H.. Circle Jerks....

Anônimo disse...

por favor ñ diga q tá meio sem vontade! assim vc desanima eu tambem...a uniao faz a força! ñ desanima de novo gosto muito do seu blog cara.. o michel disse q achou o discharge "FODA"! vamo nessa e anima aí,véio!! mas pq vc estaria meio sem vontade?? ñ pode nao cara.vai em frente e continua postando o melhor do punk rock,harcore,oi! etc... abraços! andré.

Red Mosquito! disse...

hahaahah eu vou postar hoje,... agora eu preciso ir pro supermercado... na hora em que eu voltar eu posto aqui... G.B.H., Circle Jerks., Libertines..Epajarjestys, Isapuoli,Rattus ...
libertines? vc pediu libertines?
bom..mais pro fim da terde eu osto as bandas...

vlw André se todos visitantes fosse assim como você e o Michel que .. seria muito bom...
abraços cara!

Anônimo disse...

aí é assim q se fala! e de novo novamente outra vez: vlw mosquito, quero conhecer esse libertines aí...até mais! andré.