domingo, 16 de setembro de 2007

Recado...

Bom... como todos podem ver, o blog esta meio falido... vários links estão quebrado.. não estou mais upando.. por falta de motivação...
Como estou sozinho... fiquei sem vontade de prosseguir... continuar upando e postando álbuns...
Deixo um apelo... pra que quiser colaborar com links... ou quem quiser ser colaborador...
entre em contato comigo... mandando um e-mail.. ou deixando algum comentário...
se vc tiver uma banda.. e esta afim de divulga-la... ééééé aquele som podre que você gravou com o mp3 lá na garagem, e ficou aquele som obscuro que ninguém entende nada... ou tem algum demo e quer divulga-lo ... mande-me o material que eu postarei sem problemas!

Sem mais...

Grato!

8 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Michel Andrade disse...

Pô, eu sou apenas um visitante, e acho o blog um dos mais interessantes que existem hoje em dia.

Esse certamente é o melhor site de hardcore e crossover da rede.

Mas fazer o quê? Parece que o pessoal não curte muito esse gênero, não é mesmo?

Eu, por mim, não só continuarei visitando o blog como ainda pedindo mais: que tal Yakuza? Ou Devotos? Ou Tubarões Voadores?

Abraço, Red Mosquito.

Red Mosquito! disse...

Vlw Michel... fico muito grato por você gostar do blog...
e elogios, criticas e dicas... é uma grande motivação... o foda é que ninguém comenta hahaha dai desanima, pq parece que ninguém ta gostando sei lá... talvez eu pare só de upar... e continue postando.... links que encontro pela net...

mais vou tentar encontrar o que você pediu... Devotos do Ódio já eoncontrei!....

vlw cara abraços...

Red Mosquito! disse...

Michel.. uma dúvida cara...

esse Tubarões Voadores é o do "Arrigo Barnabé" MPB ?

Michel Andrade disse...

A inspiração do nome é essa, sim, mas é uma banda underground que teve um nome forte na cena hardcore carioca na década passada.

Os caras são de Itaboraí e eu vi, que me lembre, pelo menos um show deles em que ainda tocaram "War Inside My Head" e reclamaram que os sujeitos do Suicidal tocavam muito e assim ficava difícil... mas era meio que papo furado, pois eles eram bons músicos.

Banda ducaralho, puxando da memória acho que até o tal do Dado Villas Lobos, que tocou na Legião mas também era (ou é, sei lá) produtor, apadrinhou um disco deles.

Um abraço.

E n e m y disse...

Eu tenho um projeto de grindcore, só com a boca eu faço todos os instrumentos...você poderia postar para mim? :B

E n e m y disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ñ desista agora amigo,muita gente precisa desse blog pra arrumar som novo e divulgar sua banda,assim como eu.vá em frente e continue postando,foda-se o q os outros pensam,um abraço!! valeu

Anônimo disse...

ve se vc consegue arrumar;kaaos,riistetyt,doom,extreme noise terror,cryptic slaughter,ripcord,etc... sonzera!!! é so 1 conselho,sei q vc esforça pra postar,mas essas bandas q aconselhei são raridade q poucos conhecem,aahh já ia me esquecendo do rattus!! vlw..