segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Mukeka Di Rato


Gênero: Hardcore
­
2001 - Acabar com Você senha: by punk_sujo

4 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Michel Andrade disse...

Maneiro - eu não conhecia, não (tô ficando velho e defasado...).

Stay Adicted, você aposentou o mosquito vermelho?

Um abraço.

Anônimo disse...

eu acho o 'acabar com vc' o melhor do mukeka! na primeira vez q ouvi eu pirei no som,e so ouvia mukeka di rato todo o dia. gosto pra caramba,o "carne" eu ñ conhecia, mas é bão d+,tbm. vlw ae mosquito vermelho,stay adicted, e cannibalist777 é vc tbm red mosquito? flw ae véio, andré

Red Mosquito! disse...

huahuha os 3 sou eu,, mudei de nick várias vezes... Red Mosquito, Canibalistic 777, Stay adicted, The Virus.... mais meu nome msmé Watson... ficarei defenitivamente com Red Mosquito! haha

Anônimo disse...


bom...
infelizmente conheço a banda a pouco tempo.. mas tenho que dizer que é uma das melhores de HC..
e tenho que dar uma moral tambem por que é de Vila Velha - ES
vlw