sábado, 29 de setembro de 2007

D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles)

Gênero: Crossover/ Thrashcore
­
1983 - Dirty Rotten LP + Violent Pacification EP
1985 - Dealing With It
1987 - Crossover
1988 - 4 of a Kind
1989 - Trah Zone - Parte 1
1989 - Trah Zone - Parte 2
1992 - Definition
1994 - Full Speed Ahead - Parte 1
1994 - Full Speed Ahead - Parte 2
2002 - Dirty Rotten Imbeciles - Parte 1
2002 - Dirty Rotten Imbeciles - Parte 2

Senha: lagrimapsicodelica

Ps: Digite a senha, não copie e cole!

5 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Michel Andrade disse...

Thrash Zone!!!!!!!!!!!!

Crossover!!!!!!!!!!!

Mosquito, acho que você não pegou essa época, mas o lançamento do Crossover foi FODA!! Os caras misturavam metal com punk, tinham um logo maneiríssimo (eu não conheço nenhum melhor até hoje) e, como se não bastasse, inventaram os "x" depois de cada letra da abreviatura.

Quer dizer, em vez de D.R.I., os caras rabiscavam DxRxIx. Imagina se a moda pegou...

Taí uma banda que revolucionou uma geração, culturalmente falando.

Red Mosquito! disse...

é realmente eu não fui deste época eu sou de 88 hahaha =P
Mais cara essa banda é realmente foda!!
eu comecei a curti punk, hc, faz uns dois ou 3 anos... eu ouvia muito rap... dance... heavy metal... ouvia quase de tudo...
Mais me apaixonei por punk rock, hardcore etc.. quando conheci Ramones no joguinho Tony Hawk's... depois desse dia fui querendo conhecer cada vez mais bandas do genero...
essa manina do "x" algumas bandas pegou.. DxFxCx, AxCx... ahh fica mais estiloso com o "x" hahahah

vlw Michel... vc é o único que comenta aqui.. e eu fico contente de vc visitar o blog sempre cara.. vlw msm... obrigado pela força!

Anônimo disse...

Parabens pelo blog está espetacular
D.R.I a Melhor Banda de Crossover de Sempre . não sei se gostas desta Banda The accused mas dentro do estilo é também das melhores

Anônimo disse...

alguns link's estão quebrados brother...

Luiz Gore disse...

Eai cara na boa?
Mano os links do D.R.I ESTÃO TODOS QUEBRADOS!!!

Mano aqui tem muita coisa boa mano!!!
valew pela força ai!