domingo, 12 de agosto de 2007

Dead Kennedys

Gênero: Hardcore Punk
­
Fresh Fruit For Rotting Vegetables - 1980
In God we Trust - 1981
SkateboardParty - 1982
Plastic Surgery Disaster - 1982
Never been on MTV - 1984
Bedtime for Democracy - 1986
Give Me Convenience Or Give Me Death - 1987
Frankenchrist - 1990
Mutiny On The Bay - 2001
Live at the Dead Club - 2004
­
Retirado da comunidade Dead Kennedys

13 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Red Mosquito! disse...

Olha.. agora as propagandas são feitas em blogs também... ;/

Michel Andrade disse...

Parece até piada. Ainda mais num post dos Dead Kennedys... o Jello Biafra ia mandar enfiarem as camisetas num lugar bem personalizado.

Anônimo disse...

na verdade o jello biafra ia por fogo nessas "camisetas", ..

Anônimo disse...

Ae, adorei q tem "in god we trust",tava procurando esse EP msm...Mas,então amigo q eu saiba "Frankenchrist" é de 1985, nao 1990 como ta ai, bom, sei lá é o q eu acho,da uma conferida...vlw d novo....

Anônimo disse...

meoooo.....confere o "plastic surgery disasters" q acho q é de 82 e nao de 83...desculpa a intromissao, fico até sem jeito ja q to pegando coisa aqui, ai fica a seu criterio pesquisar ou nao a dica

Red Mosquito! disse...

Opa.. vlw aí Kekita.. obrigado msm.. vou conferir no site oficial da banda... é que eu peguei as datas do wikipédia hauehuahe aquilo é uma porcaria..pq é qualquer um ediat.. mais vlw..

Red Mosquito! disse...

Vlw Kekita... vlw msm cara... eu conferi na Home Pge do DK e realmente vc estava certo!!! vlw msm!!

Anônimo disse...

Ae amigo, to sentindo q vc achou q eu sou um "cara",é kekita de Érika hehe...
Enfim,c tem a musica Fuck'n'Roll do colera q esta no cd mundo mecânico, mundo eletrônico, esse q vc tem ai tem essa musica (seria a ultima faixa se não me engano)? vlw...

Red Mosquito! disse...

ah Erika desculpe.. =/
foi na inocencia que eu disse "cara".. :/

bom.. é esse sim... só que esse que eu postei esta faltando essa música... mais pode baixar agora q eu substitui o link.. =D

Red Mosquito! disse...

não baixa não!!

ahaha esse link ta pior eu baixei ta faltando duas musicas!

mais que merda... apartir de hoje eu vou usar meu maetrial e postar coisa boa.. me desculpe =/

Anônimo disse...

Ok, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Wunderbar! Danke schön!