sábado, 7 de julho de 2007

Misfits


Gênero: Horror Punk ­
­


"Resurrected" Misfits
­
-Álbuns de estúdio
American Psycho - 1997
Famous Monsters - 1999
­Project 1950 - 2003

-Álbuns ao vivo
Evilive II - 1998
­
-Singles
Dig Up Her Bones (SG) -1997
I Wanna Be a NY Ranger SG - 1998
Monster Mash -SG -1999
Misfits & Blazac - Day The Earth Caught Fire (SG Split) - 2002

-Compilações
Cuts from the Crypt - 2001
­
­

5 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Unknown disse...

eu não tinha esse split com o balzac
vlw o/

Anônimo disse...

manu vlw mesmo em
agora eu tenho todos do misfits
e eu soh tinha 7 musivas
brigadão manu

Anônimo disse...

Ae nem te conheço mais c já é meu brother kkk, sempre q to procurando algo passo por aqui antes pra ver se tem...misfits, DK, mukeka,zombis,garotos podres, replicantes....tem qse tudo q eu gosto aqui meoooooo...Vlw hein amigo!logo mais to aqui de novo procurando algo rsrs

Anônimo disse...

carai.. *.*
o melhor.
mta sorte. e q esse blog continue pra sempre! \o

Quilômetros-a-Pé disse...

EU

AMO

MISFITS


eu te amo, cara! vc mora no meu coração! obrigadaço por todos esses álbuns dos MISFITS!

We are the Fiend Club!