terça-feira, 31 de julho de 2007

Bad Religion


Gênero:Punk Rock/ Hardcore
­
­­

3 Seja batuta, deixe um comentário! :):

Administrador disse...

ae mano, seu blog tbm é brutal!
vou linkar já
abraço

Michel Andrade disse...

Estou visitando o blog pela primeira vez hoje - logicamente já fazendo um cata-cata.

Bom, parabéns pelo bom gosto! E como tragédia pouca é bobagem tenho que admitir que da Xuxa tem vários aqui em casa. Ser pai tem muito sofrimento junto...

E para escancarar já vou pedindo: que tal Social Distortion e DFC? Não sei se estou fugindo muito da proposta de vocês, mas será que tem algo do Hävok Ünit?

Abraços a todos!

Red Mosquito! disse...

Obrigado Michel... espero que tenha gostado do Blog...
Bom... Vou postar alguma coisa do Social Distortion e do DFC... isso eu ja garanto que vou postar... agora Hävok Ünit não tenho nada... vou dar uma procurada se encontrar algo eu posto aqui pra vc cara.. certo?!
vlw cara apareça sempre aew :)
abraços...!